Xuxa Meneghel diz que quer ser avó
Reprodução/Divulgação
Xuxa Meneghel diz que quer ser avó

A Rainha dos Baixinhos quer ser avó, mas sem pressionar a filha, Sasha. Em entrevista para a Vogue, ela comentou que ser avó é um desejo pessoal, mas estimula a filha e o genro, João Figueiredo, a curtirem o casamento. 

“Eu fui mãe aos 35 anos, e quero estar bem para aproveitar ao máximo meu neto ou neta. Todo mundo sabe que eu gosto de criança, e sabe que ia fazer uma pressãozinha", disse.

Apesar de assumir a pequena pressão, ela diz que não é nada demais. "Mas é de leve, e ela sabe que não é uma coisa séria. Em relação a quantos, eu quero o quanto ela quiser ter, eu vou amar com todas as minhas forças”, disse Xuxa. 

A apresentadora também comentou sobre a mudança de casa que irá fazer, por causa da morte da mãe. “Tem cerca de cinco anos que minha mãe se foi, e desde então, pensei em sair daquela casa. E depois teve o casamento da minha filha, a casa ficou muito grande para mim e pros meus bichos", comentou. 

"O Ju [Junno Andrade] mora em São Paulo, porque ele tem uma filha e o trabalho dele é todo lá, não justifica eu ficar em um lugar tão grande, que foi feito especialmente para minha mãe e para minha filha, eu já queria ter saído há um tempo, que bom que eu consegui, e ruim que demorou tanto”, disse. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!