Tico Santa Cruz fala sobre Bolsonaro
Reprodução/Instagram
Tico Santa Cruz fala sobre Bolsonaro

Tico Santa Cruz fez duras críticas ao governo de Jair Bolsonaro  (sem partido) e à classe artística brasileira. Para ele, os artistas são omissos com o presidente e não houve oposição forte contra Bolsonaro nas eleições, por isso ele foi eleito. "Quando me levantei sobre a Dilma me levantei sozinho, porque a classe artística não se levantou", disse em entrevista a Rica Perrone no programa 'Cara a Tapa'. 


"A classe artística brasileira é mais omissa da história desse país. Só começaram a falar agora, com as milicias digitais, porque atingiu o rabo deles’", disse. Ele também comentou que se Bolsonaro pudesse, torturaria pessoas. "Bolsonaro é uma pessoa de extrema direita que tem como ídolo um torturador. Se ele pudesse torturar as pessoas que discordam dele, ele faria", afirmou.

Ele também disse que o presidente não foi eleito por ser um bom candidato. "Bolsonaro é uma pessoa que não era para ser debate, porque ele é desqualificado. Ele foi eleito por causa do ódio ao PT”, disse.

Sobre a Lei Rouanet e investimento em cultura, Tico Santa Cruz afirmou que Bolsonaro desviou o dinheiro para emissoras. "Bolsonaro não cortou dinheiro de artista, ele meteu a mão na Lei Rouanet. A Redetv, a Record e a Band assumiram postura pró Bolsonaro porque ele enfiou dinheiro nestas emissoras. É uma questão meramente das famílias que comandam, os caras do topo", comentou. Veja a entrevista completa:


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!