Tiago Iorc e Duda Rodrigues
Instagram
Tiago Iorc e Duda Rodrigues

Ao contrário da carreira, a vida amorosa de Tiago Iorc não teve pausa. O cantor, que agitou a internet na quarta-feira ao ressurgir após mais de um ano sumido, não deu explicações sobre seu paradeiro nos últimos dezesseis meses em que ficou longe dos holofotes, mas deixou escapar para os mais atentos um detalhe importante da sua vida: que segue firme e forte seu namoro com a terapeuta, astróloga e escritora Duda Rodrigues.

A mineira é a única que é seguida por ele no Instagram e com quem Tiago mantém um relacionamento desde o fim de 2019. Para quem não lembra, foi com ela que o cantor apareceu de mãos dadas no Grammy Latino, em Las Vegas, nos EUA, em novembro do ano retrasado. De visual novo, agora careca, ele lançou o clipe “Masculinidade”, em que exibe os músculos e retrata temas como virilidade, vício em pornografia e até insegurança com o próprio pênis (vale dar uma conferida no YouTube).

Tiago Iorc já havia ficado um ano ausente, de 2018 para 2019, num exílio nos EUA, e também reapareceu na época para lançar seu álbum “Reconstrução”, fez algumas apresentações e sumiu do mapa quando seu nome esteve envolvido em uma polêmica com a dupla Ana Vitória, que acusou publicamente o cantor de não querer liberar a música "Trevo" para elas regravarem. A treta rendeu, e Tiago acusou seu ex-empresário Felipe Simas, que cuida de Ana Vitória, de sabotar sua carreira, fazendo-o ter um grande prejuízo financeiro. O empresário, então, abriu um processo contra o cantor.

Tiago foi condenando a pagar R$ 50 mil por danos morais e indiciado por violação de direito de expressão. A Justiça também determinou que o cantor fizesse uma retratação pública, além de retirar o vídeo em que ataca seu ex-empresário. Na época, a relação do cantor com Anavitória ficou estremecida. Eles chegaram a trocar farpas nas redes. Em julho, ele contou ao "Programa do Bial" que já havia liberado a música para a dupla regravar, mas que o processo para que isso ocorra era lento. Tiago não assume um relacionamento publicamente desde 2016, quando terminou o relacionamento de dois anos com a atriz Isabelle Drummond. Após o fim desse namoro, ele chegou a se envolver com Tatá Werneck e Bruna Marquezine, mas os romances não foram adiante.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!