Thiago Costa posa com vã de trabalho
Instagram
Thiago Costa posa com vã de trabalho

Thiago Costa, de 36 anos, foi internado em Belém, capital do Pará, após sofrer um acidente com uma lancha. De acordo com o site "O Liberal", o cantor estava pilotando uma motoaquática que colidiu com a embarcação. Conforme testemunhas relataram, uma lancha teria passado por cima de três motoaquáticas, uma delas com o cantor. 

Em resposta à repercussão, a assessoria de imprensa do artista emitiu um comunicado. "Thiago está consciente, mas sofreu ferimentos graves, sobretudo na perna direita, e passaria por uma cirurgia ainda na madrugada. “Estamos no Hospital. Ele está estável. Bem na medida do possível e recebendo cuidados médicos. Assim que possível venho falar com vocês. Peço a compreensão e as orações. Deus está na frente”, diz um trecho da nota, que foi enviada na noite de quinta-feira (11). A assessoria ainda informou que Thiago está bastante ferido na perna direita.

A agenda de shows de Thiago Costa mostra que o cantor faria 17 shows entre os dais 12 a 30 de novembro. Entretanto, com o acidente e uma cirurgia à vista, a equipe do artista ainda não definiu como ficarão os compromissos profissionais do mesmo. A expectativa entre fãs, que estão comentando o acidente na internet, é que as apresentações sejam adiadas.

Natural de Mãe do Rio, no Pará, Thiago Costa iniciou sua carreira musical aos 13 anos, cantando em eventos familiares e bares. Em 2008, ele formou uma dupla sertaneja, Kaio e Thiago; em 2010, iniciou carreira solo onde foi se destacando na indústria fonográfica. Atualmente ele detém grandes hits, como "JBL Pro Paredão", "Eu e o Coração", "Em Teus Planos", entre outros. Aperte o "play" e assista ao clipe da canção "Facas".


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!