Morre Roger Fernandes, ex-participante do MasterChef
Reprodução/BandTV
Morre Roger Fernandes, ex-participante do MasterChef



O ex-participante do MasterChef, o cozinheiro Roger Fernandes, faleceu na quarta-feira (10), aos 30 anos. A informação foi confirmada pela mãe de Roger, Raquel Vieira, ao iG Gente.

Segundo Raquel, Roger foi encontrado morto em Sidney, na Austrália, dois dias após receber uma premiação na cidade. Há uma investigação policial em andamento. "Ele estava em seu melhor momento. Tinha acontecido uma disputa entre os melhores restaurantes e foi premiado como melhor chef. Ele recebeu um reconhecimento pelo belo trabalho que vinha desempenhando", conta Raquel.

Nesta sexta-feira (12), a irmã de Roger fez uma homenagem ao cozinheiro no Instagram. "Eu durmo e acordo querendo falar com vc, mais uma vez ao menos. Querendo te dar um longo e apertado abraço. Vc é o meu amor, vc sabe. Nossas conversas, eu nunca vou apagar, pq vejo nelas o amor que tínhamos um pelo outro. Fique sabendo que o seu sobrinho será o seu maior fã. Eu vou ensinar a ele que talento não se desperdiça. Corre-se atrás do sonho e o faz acontecer, assim como vc fez. Vou dar a ele uma arminha de paintball e dizer que o tio dele era o paintballer mais f*da que eu já vi", escreveu Larissa Fernandes.

Amigos de Roger Fernandes, que disputou a quarta temporada do MasterChef em 2017, lamentaram a morte do cozinheiro e fizeram homenagens nas redes sociais.

Abel Chang, que participou da quarta temporada do reality com Roger, relembrou ao iG Gente bons momentos com o amigo. "Ele era um grande amigo, um cara ímpar. Falávamos de kickboxing, cozinha, moto, vinhos, tatuagem, de tudo. O Roger era amigo de todo mundo, zero defeito", lembra Abel.



Leia Também

Leia Também


"Os bons morrem jovens. E o Roger era um cara DO C*R*LHO, trilhando um caminho incrível com seu talento. Que Deus te receba aí em cima de braços abertos, que sua família seja confortada com a certeza que vc era mto amado por todos nós 💔 Um dia a gente se encontra, meu lindo. Vai em paz", publicou a ex-MasterChef Natalia Clementin.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!