Valesca Popozuda ficou internada
Reprodução/Record
Valesca Popozuda ficou internada

A cantora Valesca Popozuda, de 43 anos, recebeu alta na tarde desta quarta-feira após ficar três dias internada no Hospital Norte D'Or, no Rio de janeiro, com pneumonia bacteriana. A funkeira segue o tratamento em casa nos próximos dias.

"Quando dei entrada no hospital, me deram duas opções, que era começar o tratamento internada ou em casa. Eu preferi começar no hospital para ter um acompanhamento mais próximo, com exames por conta do estágio da pneumonia. Fui melhorando e tive alta hoje, graças a Deus. Ainda continuo em tratamento em casa, por uma semana", disse a cantora por meio de sua assessoria.

Mais cedo, Valesca tranquilizou os fãs nas redes sociais.

"Amores eu estou internada. Não é Covid. É pneumonia mesmo, porém graças a Deus sintomas leves, tosse, a equipe médica super atenciosa. Estou aqui porque estou tomando medicamento intravenoso que é mais rápido mesmo. Mas estou bem e obrigada pelas orações", escreveu a funkeira no Twitter.

Valesca também aproveitou para responder mensagens de carinho e preocupação de seus seguidores.


"E vocês já falaram 'eu te amo' para quem vocês amam hoje? Amo vocês. Obrigada pela chuva de carinhos que eu estou recebendo", agradeceu a dona do hit "Beijinho no ombro", que também disse: "Agora só ficar de repouso e pronto".

A funkeira tem 43 anos e é dona de hits "Eu sou a diva que você quer copiar" e "Presentinho", lançada recentemente.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!