Marília Mendonça, compositora
Redação
Marília Mendonça, compositora

Marília Mendonça, de 26 anos, que morreu em acidente aéreo na sexta-feira (05) , acumulou um patrimônio avantajado ao longo de sua carreira. Segundo as informações divulgadas pelo programa "A Tarde é Sua", a eterna Rainha da Sofrência deixou uma herança de R$ 500 milhões para seus familiares.

Ainda não se sabe como este dinheiro será repartido, mas a expectativa é que se seja partilhado entre a mãe da cantora, Ruth Moreira, seu filho, Leo, e possíveis outros familiares. E para quem achar a quantia exacerbada em relação ao tempo de carreira de Marília, vale lembrar que além da multidão de fãs que arrastava para seus shows, antes mesmo de ser famosa, ela já ganhava dinheiro com música. Compositora desde os 15 anos, ela era recordista do ECAD, órgão que registra e rentabiliza autores no Brasil.

Além de Marília Mendonça, morreram no acidente aéreo o produtor Henrique Ribeiro, o assessor e tio da cantora, Abicieli Silveira Dias Filho, o piloto Geraldo Martins de Medeiros Jr. e o copiloto Tarciso Pessoa Viana. O Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa) e a Polícia Civil de Minas Gerais apuram a causa do acidente.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!