Cariúcha e Márcio Felipe
Instagram
Cariúcha e Márcio Felipe

Solteiro depois do fim do relacionamento com Jojo Todynho - ela admitiu ter traído o rapaz durante uma viagem a Paris - , Márcio Felipe engatou um novo namoro. Ele assumiu o romance com a "garota da laje" Cariúcha, que ficou conhecida após viralizar com a entrevista que deu ao "Profissão repórter", anos atrás. Aquela do bordão: "Sou toda natural, bonita para caramba".

Os dois surgiram de rosto colado nas redes sociais: "Bom domingo a todos com esse beijo gostoso do mozão", afirmou ela, através de postagem no Instagram. Márcio também compartilhou um registro do casal. "Gosto mesmo é das erradas", brincou. Ele, aliás, continua seguindo Jojo nas redes sociais. Ela, porém, deixou de acompanhá-lo no Instagram.

Cariúcha e Márcio já trocam declarações na web. "Qual a necessidade de ser tão linda assim?", indagou ele numa publicação dela. Apesar de firmarem o compromisso há pouco tempo, os dois já se conhecem desde antes da pandemia.  Jojo e Márcio ficaram juntos por cerca de dois meses. Antes de Cariúcha, Márcio teve um affair com a modelo Liziane Gutierrez, mas não deu certo.

Jojo Todynho revelou o verdadeiro motivo do fim do término de namoro e surpreendeu ao dizer que houve, sim, traição, só que da parte dela. Contou que ficou com outra pessoa durante a viagem que fez a Paris, na semana passada. "Quem vacilou foi eu… É gente, Paris rendeu muita história. Vida que segue, fazer o que? É isso”, respondeu, admitindo a traição. 

Jojo usou as redes sociais para dizer que não estava mais namorando."Não estou ficando mais com ele. Não sei se ele vai querer ser meu amigo, mas tudo bem. É uma pessoa legal e bacana. Mas, gente, não teve como", disse ela, brincando: "O INSS não pagou direito a minha aposentadoria, então a piranha está on novamente. Eu me desaposentei. Estava piranha aposentada, não estou mais. A mãe está mais que on. E é isso".

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!