Marília Mendonça e Matheuzinho
Reprodução/Instagram @matheuzinho
Marília Mendonça e Matheuzinho


Matheuzinho , namorado da cantora Marília Mendonça, fez um desabafo, na madrugada deste sábado (6), sobre a morte da artista, vítima de um acidente aéreo na tarde de sexta-feira (5), em Minas Gerais .

Em seu perfil oficial no Instagram, Matheuzinho publicou uma sequência de fotos de momentos com Marília, de 26 anos, e afirmou que está com o coração devastado. 

"Marília meu amor, estou com meu coração devastado, sem chão, nem sei se consigo escrever aqui tudo o que estou sentindo. Dói demais Hoje de manhã quando te deixei na academia, nos despedimos e prometemos nos ver domingo, conversamos tanto essa madrugada né Fifi? Falamos sobre tudo!! Vivemos momentos lindos e sei que foram intensos e felizes!", iniciou Matheuzinho.

O cantor, nascido em Salvador (BA), foi apontado como novo namorado de Marília nos últimos dias e comentou que teve o privilégio de viver com a cantora, mesmo que por pouco tempo.

"Você foi uma filha exemplar, uma mãe dedicada, uma pessoa que sempre quis ajudar a todos que a rodeavam, uma profissional determinada e sem dúvida uma mulher maravilhosa que tive o privilégio de tê-la ao meu lado e pude dividir momentos incríveis, mesmo que por pouco tempo. A dor que sinto agora é imensa e inexplicável. Fica a saudade eterna que invadiu o meu coração sem data pra sair. Marília, descanse em paz", completou Matheuzinho.



Além de Marília Mendonça, outras quatro pessoas faleceram no acidente. O produtor da cantora, Henrique Bahia, o tio, Abiceli Silveira, o piloto e o copiloto da aeronave. Henrique e Abiceli ganharam uma homenagem de Matheuzinho.

"Babazinho e Silveira, que dor meus irmãos! Eu não cansava de dizer o quanto admirava vcs, o coração do tamanho do mundo que vcs tinham e o tanto de amor, carinho e cuidado que vcs tinham com a Marília!  Que Deus receba vcs de braços abertos meus amigos! Obrigado por tudo", completou o cantor.


A Companhia Energética de Minas Gerais (Cemig) confirmou, na noite desta sexta-feira (5),  que o avião atingiu o cabo de uma torre de distribuição da empresa em Piedade de Caratinga (MG) . Testemunhas contaram que o avião "rasgou fios de alta tensão ligados a uma torre" e por isso a aeronave teria perdido a sustentação e o motor. 

A ANAC informou que a aeronave estava em situação regular e com autorização para fazer táxi aéreo. A aeronave é um bimotor Beech Aircraft King Air, da PEC Táxi Aéreo, de Goiás, prefixo PT-ONJ, com capacidade para seis passageiros.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!