Marília Mendonça e Bil Araújo
Instagram
Marília Mendonça e Bil Araújo

Marília Mendonça, de 26 anos, morreu na sexta-feira (06) em queda de avião  na região de Piedade de Caratinga, em Minas Gerais. Em homenagem, a Globo mudou sua programação de última hora para exibir alguns momentos da cantora. Uma das lembranças resgatas foi uma entrevista da Rainha da Sofrência ao "Conversa com Bial" no início de 2021.

Durante o papo, o apresentador perguntou se era verdade que Arcrebiano Araújo, à época confinado no "BBB 21", foi seu segurança. Marília Mendonça, então, confirmou e disse que trabalhou com ele no seu primeiro ano de carreira, porém não sabia seu nome de batismo, costumava chamá-lo de Bil.

A Pedro Bial, a cantora contou ainda que não costumava assistir o reality show, mas diante da pandemia virou fã do reality show e passou a acompanhar diariamente. Durante a entrevista, Marília entregou ainda que Maraísa teve um breve affair com o modelo. Atualmente, Bil está confinado em "A Fazenda 13".

Além da mãe, dos familiares e de uma legião de fãs, Marília Mendonça deixa o filho, Leo, de 1 ano e 11 meses. Nas redes sociais, os famosos lamentaram a perda. Maiara e Maraísa, amigas íntimas da cantora, pronunciaram-se apenas com um comunicado em nota sobre a morte dela.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!