Marília Mendonça morre aos 26 anos
Instagram
Marília Mendonça morre aos 26 anos


A Workshow Produções Artísticas, escritório que gerencia a carreira da cantora sertaneja Marília Mendonça e de outros artistas adiou todos os shows de seus artistas marcados para os dias 05, 06 e 07 de novembro.

Duplas sertanejas como Maiara e Maraisa, Henrique & Juliano, Zé Neto & Cristiano fazem parte do grupo. Na lista, estão os artistas Matheus Fernandes, João Neto e Frederico, Dilsinho, Hugo e Guilherme, Danillo Davilla, Diego e Victor Hugo, João Carreiro, Léo Santana, Jads e Jadson e a dupla Luiza e Maurílio. A empresa declarou em nota oficial que ainda não há datas definidas para os shows adiados.


A informação foi dada nas redes sociais oficiais da empresa, e também na dos artistas. As irmãs Maiara e Maraisa lançaram recentemente o EP 35% Patroas, em parceria com Marília Mendonça. O clipe da música "Fã Clube", presente no EP, foi lançado horas antes do acidente. As três amigas tinham uma turnê marcada para 2022, o projeto "Festival das Patroas".

Leia Também

O anúncio da produtora foi feito após a confirmação da morte da cantora Marília Mendonça na tarde desta sexta-feira, após o avião em que ela estava ter caído na zona rural de Piedade de Caratinga (MG), próximo ao acesso da BR 474. A informação foi confirmada pelo Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais (CBMMG) e, logo depois, pela assessoria de imprensa dela. Ainda segundo a equipe da cantora, foram confirmadas as mortes de seu produtor Henrique Ribeiro, seu tio e assessor Abicieli Silveira Dias Filho, além do piloto e co-pilto do avião, cujos nomes foram preservados.

O avião caiu numa área de rio e cachoeira perto de uma pousada. Os bombeiros informaram que o acionamento da ocorrência foi feito por volta das 15h30, mas ainda não se sabe a dinâmica do acidente, cujas causas serão apuradas.

A aeronave de pequeno porte, modelo Beech Aircraft, levava a artista para realizar shows naquela região neste fim de semana. Ela havia saído de Goiânia e faria uma apresentação em Caratinga na noite desta sexta-feira. O acidente causou comoção em todo país.

Desde que foi noticiado, fãs demonstram preocupação com mensagens deixadas nas redes sociais da artista que, horas antes, postou em suas redes sociais imagens caminhando até o transporte e, em seguida, uma em seu interior.



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!