Tiago Ramos compartilha storie após porre
Instagram
Tiago Ramos compartilha storie após porre

Tiago Ramos, ex-namorado da mãe de Neymar, Nadine Gonçalves, precisou ser carregado por amigos após curtir uma festa na quinta-feira (04). A cena foi compartilhada pelo próprio modelo em seu perfil no Instagram. Na plataforma, ele confessou que bebeu demais e, por isso, estava naquele estado. "E no feriado a gente toma um porre", escreveu Tiago Ramos, referindo-se ao feriado, na última terça (02).

O rapaz, que tem mais de 600 mil seguidores no Instagram, sempre teve bastante influência nas redes por sua dedicação ao futebol e amizade de infância com Neymar Jr. Todavia, foi ao engatar um relacionamento com a mãe do atleta, em junho de 2020, que ele ganhou notoriedade. Na ocasião, Neymar desejou felicidades aos dois. O namoro, todavia, terminou dois meses depois em meio a polêmicas e exposição de supostos problemas emocionais do modelo.

Em recente entrevista à revista Quem, Tiago falou sobre a relação Nadine. "Olha, eu acredito que sim. Porque foi um momento de felicidade nosso e a gente deixou passar da gente, a gente quis explodir pro mundo esse momento e foi um erro nosso, mas eu não voltaria atrás também, porque foi uma coisa feita de coração e foi muito difícil, mas deu tudo certo no final", comentou ele.

"Querendo ou não, foi um relacionamento, um sentimento, a gente sempre vai sentir quando a gente gosta de alguém. Mas tá tudo certo agora, atrapalhou bastante, mas deu tudo certo no final", finalizou Tiago Ramos.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!