Bruno posta vídeo com Marília Mendonça após morte da cantora
Reprodução/Instagram
Bruno posta vídeo com Marília Mendonça após morte da cantora


Um momento de alegria e descontração do jeito que ela gostava. Assim é mostrada Marília Mendonça num vídeo postado pelo cantor Bruno, da dupla com Marrone. Ele e a Rainha da Sofrência estiveram juntos na festa de aniversário da mãe dela, há três dias.


"Há 3 dias eu tive o prazer de cantar no aniversário da sua mãe, presente que dei sem sonhar que seria pra mim, o presente de estarmos juntos pela última vez Marília Mendonça! Sem acreditar. Deus conforte sua família minha amiga, vá em paz", escreveu ele na legenda do vídeo que mostra os dois tomando um xote de cachaça.


Cantora estava no auge

No dia 21 de outubro, a famosa região da Times Square, em Nova York, nos Estados Unidos, amanheceu com o rosto de Marília Mendonça estampado num telão . A imagem, que também incluía fotos da dupla Maiara e Maraísa, anuncia a nova turnê das Patroas. Isso logo depois de a cantora, que morreu nesta sexta-feira, num acidente de avião, ter sido indicada ao Grammy Latino.

Marília, na ocasião, ficou emocionada ao ver seu rosto estampado no telão.

"Estou há uma hora olhando essa foto e pensando no que dizer e não me vem nenhuma palavra já existente que represente o que eu estou sentindo. Daria um dicionário novo, se eu tivesse que descrever o quanto eu me sinto grata, primeiramente a Deus, as minhas patroas e ao meu time", disse a cantora, que completou:

"Meu peito está explodindo. Maiara e Maraisa, vocês não têm noção do filme que passa na minha cabeça agora. Nem nos nossos maiores sonhos imaginamos que teríamos o trabalho das nossas vidas estampado em uma das avenidas mais famosas do mundo. Eu amo vocês! E, agora, chega de melação. Desce mais uma, que hoje é dia de comemorar. As Patroas estão Times Square, c****", concluiu.

Morte aos 26 anos

Marília Mendonça morreu na tarde desta sexta-feira , 5. A artista de apenas 26 anos, um dos nomes mais populares da música brasileira no momento, estava a caminho de um show na cidade de Caratinga, em Minas Gerais. Ela deixa o filho Léo, que tem 2 anos.

O avião com a artista a bordo caiu no interior de Minas Gerais. Segundo a Polícia Civil de Minas Gerais, havia cinco pessoas na aeronave.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!