Atriz revela como são feitas as cenas de sexo
Reprodução
Atriz revela como são feitas as cenas de sexo


A atriz Gemma Whelan revelou como eram feitas as cenas de sexo na série "Game of Thrones" e garantiu que as gravações eram uma "bagunça doida".

Em entrevista ao jornal britânico "The Guardian", Gemma Whelan explicou que as cenas de sexo eram feitas sem um "diretor de intimidade" no set.  "Eles costumavam dizer apenas: 'Quando gritarmos ação, vá em frente!', e poderia ser uma espécie de bagunça doida. Mas entre os atores sempre havia um instinto de checar uns com os outros", explicou Gemma.

A atriz, que interpretou a persoangem bissexual Yara Greyjoy em "Game of Thrones", relembrou uma cena da série da HBO onde uma colega ficou exposta na gravação. "Houve uma cena em um bordel com uma mulher e ela ficou tão exposta que conversamos sobre onde a câmera estaria. Um diretor pode dizer, 'Um pouco de mordida no seio, então dê um tapa na bunda dela e vá!' mas eu sempre conversava sobre isso com o outro ator", relembrou em conversa com o "The Guardian".



Gemma Whelan comentou uma cena de sexo com Alfie Allen, que interpretou Theon Greyjoy. A britânica falou da preocupação do ator com a cena mais quente.  "Ele dizia muito: 'Está tudo bem? Como vamos fazer isso funcionar?'", disse Whelan, que pediu por um diretor de intimidade em produções com cenas sexuais.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!