Neném perde carro em assalto à mão armada
Reprodução/Instagram
Neném perde carro em assalto à mão armada

Neném, a dupla de Pepê, contou que sofreu um assalto à mão armada. A cantora contou que foi roubada quando estava na frente da casa da irmã no bairro de Pedreiras, zona sul de São Paulo. Ela perdeu o veículo avaliado em R$ 34 mil, mas que já foi localizado pela polícia.

"Eu estava me arrumando para ir para um evento. Eu ia buscar a Pepê, só que antes eu ia comprar um remédio para a minha filha Valentina. Só que na hora que eu parei na porta da Pepê, eu vi um rapaz de capuz. E aí eu percebi que era um assalto. Ele estava armado. Ele bateu a arma no vidro e mandou eu sair do carro. Fiquei com muito medo da arma disparar. Eu abri a porta e pedi calma, falando que ia pegar o remédio da minha filha. Ele me puxou à força e eu sai rolando no chão. Aí a Pepê abriu a porta. Graças a Deus ela abriu depois que ele foi embora. Meu carro é um Sportege 2010, prata", contou Neném em entrevista ao programa "A Tarde É Sua", da RedeTV!.

A cantora contou que o carro não tinha seguro, mas gravou uma mensagem para o vespertino na tarde desta terça-feira (2). Ela agradeu à polícia por conseguir recuperar o veículo.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!