Yá Burihan e Arrascaeta
Reprodução/Instagram
Yá Burihan e Arrascaeta


A influenciadora Yá Burihan se tornou um dos assuntos mais comentados da web, nesta terça-feira (2), depois que o jogador do Flamengo, Giorgian De Arrascaeta, passou a seguir a mãe e o irmão da ex-participante do "De Férias com o Ex Brasil".

Arrascaeta, que já seguia Yá Burihan, também foi marcado em uma publicação da mãe da influenciadora, Shirley Burihan, onde ela celebra uma taça de vinho em um churrasco.

A aproximação do jogador do Flamengo com a família de Yá Burihan aqueceu os rumores de um possível relacionamento entre os dois. Na web, internautas comentaram o novo affair.


Leia Também

"Simplesmente yá burihan saindo com o gostoso do arrascaeta pqp essa mulher eh uma máquina só evolui nos boys A MAIOR Q NÓS TEMOS", escreveu um seguidor. "Chocada na fofoca que o arrascaeta e a ya burihan tão se pegando", se assustou uma internauta. "o flamengo na final da libertadores e o arrascaeta saindo com a ya burihan. lipe virou vascaíno dps dessa", brincou um internauta.

Yá Burihan também foi flagrada em um camarote do jogador do Flamengo, no sábado (30), quando o rubro-negro carioca enfrentou o Athletico-PR no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro da Série A.


Yá Burihan é ex-noiva de Lipe Ribeiro , que é torcedor apaixonado e declarado do Flamengo. O relacionamento dos dois terminou no início deste ano após Lipe descobrir uma traição da influencer. Ela namorou com o empresário Eric Ribeiro até setembro. Em março deste ano, Yá Burihan também foi apontada como affair de outro jogador do Flamengo, o atacante Pedro.  Já Arrascaeta terminou o casamento com a modelo Camila Bastini no fim de agosto. Desde então, o uruguaio foi visto curtindo algumas baladas com outras mulheres.

Mãe de Yá marca Arrascaeta em foto
Reprodução/Instagram
Mãe de Yá marca Arrascaeta em foto


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!