Grazi posa para foto com Machafer pela primeira vez
Reprodução/Instagram
Grazi posa para foto com Machafer pela primeira vez


Grazi Massafera ainda não assumiu publicamente o romance com ator e produtor de filmes Alexandre Machafer. A atriz, porém, circula com o novo affair durante uma viagem dos dois ao Ceará. O casal até posou junto a moradores da região durante uma visita a uma barraquinha com comida local, à beira do mar. Esse foi o primeira imagem em que eles aparecem juntinhos e posados (nas outras ocasiões, ambos foram flagrados juntos)

O registro foi feito durante um passeio do casal, à noite, no último fim de semana, para provar as iguarias oferecidas no local. Foram pura simpatia, segundo quem estava por lá. Ao final, tiraram aquela foto e surgiram sorridentes ao lado de moradores.

"A musa global (Grazi) Massafera provou e aprovou o nosso cardápio", orgulhou-se o dono do estabelecimento, ao compartilhar um vídeo de Grazi em que fala sobre a experiência no local: "nota mil".


Grazi e Alexandre estão curtindo uma viagem pelas praias do Ceará desde a semana passada. Por lá, os dois já foram flagrados na praia, andando de mãos dadas e no aeroporto.

Desde que o romance entre os dois veio a público, Machafer decidiu trancar os comentários de desconhecidos em eu perfil no Instagram. Agora, só escreve quem o rapaz segue de volta. Após o Extra mostrar que ele interagia com os fãs da atriz, o diretor decidiu ser mais discreto e cessou as curtidas que dava a cada pessoa que perguntava se ele era o novo namorado de Grazi.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!