Mayra Cardi e Arthur Aguiar estão juntos novamente
Instagram
Mayra Cardi e Arthur Aguiar estão juntos novamente

Após indas e vindas, Mayra Cardi reatou oficialmente o relacionamento com Arthur Aguiar . A coach terminou o casamento em 2020, após descobrir diversas amates do ator, mas após se reaproximar de Arthur e declarar publicamente que ele mudou, a ex-BBB decidiu dar uma nova chance ao ex. Porém, dessa vez ela garante que não irá perdoar nenhuma nova traição.

"Não perdoo novas traições. Antes, se ele me dissesse que estava com tesão em outra mulher e quisesse transar, talvez eu não teria me sentido traída. O problema foi a falta de lealdade e ter feito tudo às escondidas", diz Mayra Cardi em entrevista ao colunista Leo Dias, do portal Metrópoles.

Após o escândalo das traições de Arthur Aguiar, o ator e a coach foram para um retiro religioso. Desde então, Mayra Cardi está mais conectada com a sua espiritualidade e isso fica evidente quando ela explica um dos motivos porque não vai mais aceitar puladas de cerca.

"Quando a gente transa com alguém, levamos essa energia da outra pessoa. E eu não quero essa energia em mim", diz a mãe de Sophia, fruto do casamento com o ator.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!