Camilla Queiroz e Agatha Moreira entraram em novos relacionamentos após
Reprodução/Instagram
Camilla Queiroz e Agatha Moreira entraram em novos relacionamentos após "Verdades Secretas"

Seis anos separam as duas temporadas de “Verdades secretas” , disponíveis no “Globoplay”, e de lá para cá, muita coisa mudou também na vida do elenco da novela de Walcyr Carrasco. A protagonista Camila Queiroz, por exemplo, conheceu no ano seguinte da sua estreia na TV seu atual marido, Klebber Toledo, com quem se casou em 2018.

E ela não foi a nunca. Yasmin Brunet, a intérprete da modelo Stephanie, que em 2015 era casada com o também modelo Evandro Soldati, hoje é mulher do surfista Gabriel Medina. Os dois se apaixonaram durante a pandemia  e se casaram em janeiro, no Havaí.

Agatha Moreira também juntou as escovas dentes e hoje mora com o namorado, o ator Rodrigo Simas. Na época da primeira temporada de “Verdades secretas” ela namorava o cineasta Pedro Nicoll.

Teve casal se formando nos bastidores da novela. Foi lá que João Vitor Silva, intérprete do personagem Bruno, irmão de Giovana (Agatha Moreira), conheceu a atual namorada, Mariana Molina, a Paty da primeira temporada de "Verdades secretas". Eles estão juntos até hoje. Na época da novela, Mariana namorava o ator Wagner Santisteban.

No elenco de “Verdades secretas 2”, Jhonny Massaro revelou publicamente essa semana que está namorando seu amigo de infância , o professor de Direito, advogado e doutorando João Pedro Accioly.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!