Morre James Michael Tyler, o Gunther de 'Friends', aos 59 anos
Reprodução/Divulgação
Morre James Michael Tyler, o Gunther de 'Friends', aos 59 anos


O ator James Michael Taylor, conhecido pelo seu papel como Gunther na série "Friends", morreu neste domingo (24), aos 59 anos devido à um cancêr de próstata.


Segundo o site TMZ, o artista faleceu 'tranquilamente' nesta manhã em sua casa de Los Angeles. Em comunicado divulgado pela família de James, eles ressaltam as qualidades do ator. "O mundo o conhecia como Gunther (o sétimo "Amigo"), da série de sucesso "Friends", mas os entes queridos de Michael o conheciam como ator, músico, defensor da consciêentização sobre o câncer e marido amoroso", iniciam.

"Michael adorava música ao vivo, torcer por seu Clemson Tigers, e muitas vezes se encontrava em aventuras divertidas e não planejadas. Se você o conheceu uma vez, você fez um amigo para a vida toda", finalizam.

James divulgou seu diagnostico a mídia em junho deste ano e em uma entrevista ao "Today Show, programa da NBC, ele falou sobre o câncer. ""Em setembro de 2018, fui diagnosticado com um câncer de próstata avançado, que se espalhou para meus ossos", contou.

Durante a pandemia do coronavírus, o cancêr sofreu mutações e se espalhou por sua espinha, impedindo o ator de andar. "É um câncer em estágio IV, o câncer em estágio avançado. Então, eventualmente, você sabe, ele provavelmente vai me pegar", afirmou James.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!