Anitta e Gui Araújo já namoraram
Reprodução/Instagram
Anitta e Gui Araújo já namoraram

Anitta fez uma série de publicações falando sobre mitomania na tarde deste domingo (24) e fãs da cantora estão enxergando uma indireta para Gui Araújo, No Twitter, a funkeira publicou fotos de uma matéria falando sobre pessoas com mania de mentir e muitos internautas relacionaram isso com  as polêmicas recentes envolvendo o ex-MTV.

Em "A Fazenda 13", Gui Araújo tem exposto detalhes de um suposto romance proibido com Jade Picon, quando ela ainda namorava João Guilherme. A influenciadora declarou que foi exposta e disse que as situações narradas pelo participante do reality show nem sequer aconteceram.

Além da matéria, Anitta também fez posts falando sobre a exposição de mulheres e mentiras envolvendo famosas. "Tenho visto algumas coisas rolando na internet no Brasil, algumas poucas envolvendo meu nome, mas em grande maioria envolvendo mulheres e mulheres que tenho amizade e carinho. Sempre me coloco à disposição para conversar porque passei (e sigo passando) a vida assistindo às pessoas me julgarem e comentarem sobre assuntos e situações da minha vida que, na verdade, nunca aconteceram", começa a cantora.

"Atingi minha elevação espiritual (contém ironia) de cagar para qualquer dessas coisas. Mas infelizmente nem todo mundo caga. Para eu chegar nesse ponto foi muito trabalho mental. Enfim, eu queria dizer para galera da internet não acreditar em tudo que se diz por aí", conclui Anitta.

Confinado em "A Fazenda 13", Gui Araújo também comentou sobre o namoro com Anitta. O ex-MTV disse que ele foi morar na casa da cantora para eles não serem cancelados por furar a quarentena no começo da pandemia. Ele também disse que o relacionamento acabou porque a funkeira tinha planos de morar fora do país.




    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!