Marido de Sasha não é mais cantor gospel
Reprodução/Instagram Stories
Marido de Sasha não é mais cantor gospel


O cantor João Figueiredo, marido da modelo Sasha, usou as redes sociais, nesta sexta-feira (22), para explicar aos fãs sobre a decisão de não seguir no gênero gospel. 

Pelo Instagram Stories, o marido de Sasha confirmou que não vai mais comercializar músicas do gênero e deve investir em algo mais romântico. "Meu desejo e propósito é comunicar com pessoas, sejam elas quem for. Seja cristão ou não. Para que essa pessoa ouvir entenda a minha mensagem. Eu quero falar sobre coisas que não necessariamente se enquadram nesse gênero. Sobre romance, o amor que eu sinto pela minha esposa, contar coisas da nossa história, coisas do dia a dia, que não seria coerente no meio gospel", explicou João.


João Figueiredo ressaltou que segue cristão e que a mudança no direcionamento da sua carreira não muda a fé. "Sou cantor. Comecei no gênero gospel e não faço mais parte desse mercado. Não significa que não sou mais cristão. Só significa que não vou comercializar esse tipo de música. Vocês vão me ver cantando músicas cristãs dentro da igreja, no Instagram, pode até ser que eu queira lançar músicas com essa conotação. Não abandonei minha fé. Permaneço com a mesma fé, servindo Jesus", completou.

Sasha e João Figueiredo se casaram em maio deste ano, no Rio de Janeiro. A cerimônia foi extremamente reservada e contou com com poucos convidados. Os dois ficaram noivos em novembro de 2020, mas a filha de Xuxa só divulgou a decisão em fevereiro.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!