Gui Araújo fala em namoro proibido com Jade Picon
Reprodução/Instagram
Gui Araújo fala em namoro proibido com Jade Picon


Uma declaração do peão Gui Araujo, na madrugada desta quinta-feira (21) em "A Fazenda 13" , causou um burburinho na internet. O ex-namorado de Anitta sugeriu que tinha um romance proibido com a influenciadora Jade Picon.

Durante uma conversa com Dynho Alves e Sthe Matos na casa da árvore, Gui Araujo falou de algumas famosas e entregou que Jade Picon era "a mais proibida de todas". Apesar de não dizer o nome da influenciadora, Gui escreveu na perna de Dynho e chocou Sthe Matos.

Gui Araujo é amigo de Leo Picon, irmão de Jade, e já foi visto com os dois diversas vezes. O detalhe é que Jade namorava João Guilherme, filho de Leonardo, até poucos dias antes do confinamento de Gui para o reality. João e Hui também já frequentaram os mesmos lugares.


Jade e João Guilherme  terminaram o namoro de três anos no final de agosto. Com a proximidade das datas, a web começou a repercutir uma suposta traição. "gente e essa fofoca do gui araújo com a jade picon? tô passada, será se o joão guilherme foi corno?", escreveu uma internauta. "então quer dizer que a jade picon traia o joão guilherme com o gui araujo nada como uma boa fofoca pra edificar o dia", imaginou outro.

Veja vídeo e reações:








    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!