MC Kevin é acusado de homicídio
Reprodução/Instagram
MC Kevin é acusado de homicídio


MC Kevin do Recife foi preso na tarde de terça-feira (19) por suspeita de homicídio. O mandado de prisão cumprido pela polícia militar deteve o funkeiro no bairro Jardim Paulista Alto, em Paulista, Pernambuco. O cantor foi preso uma semana após ser detido em Igarassu, Grande Recife. 

Em comunicado no Instagram, a defesa do músico alega que ele é inocente e que a expedição do mandado de prisão ocorreu de forma "ilegal e abusiva". Segundo a defesa, o processo seria de 2018 e o músico não teria conhecimento da acusação. Um pedido de habeas corpus será solicitado à Justiça.

Leia a defesa completa do cantor:

"O Escritório Lundgren & Dionizio Advogados Associados vem a público prestar esclarecimentos sobre a notícia veiculada, no dia 19 de outubro de 2021, nos meios de comunicação acerca da prisão do Sr. Rivaldo Ferreira de Oliveira Júnior (MC Kevin do Recife), pelo mandado de prisão preventiva expedido pela 1ª Vara Criminal da Comarca de Cabo de Santo Agostinho.

A expedição do mandado de prisão se deu de forma ilegal e abusiva. O processo é de 2018, onde o Sr Rivaldo não foi citado dessa forma e não tinha conhecimento desse processo.

Importante ressaltar que os requisitos para a prisão preventiva não está presentes, o Sr. Rivaldo, atrás de seus advogados, entrará com pedido de Habeas Corpus perante o Tribunal de Justiça de Pernambuco para sanar essa grande injustiça.

Além do mais, será esclarecida ao decorrer do processo a inocência do Sr. Rivaldo Ferreira (MC Kevin do Recife), pois todos que o conhecem sabem que ele traz consigo exemplo de honestidade, humildade e compromisso com o trabalho".

Quem é MC Kevin do Recife?

O funkeiro ganhou notoriedade em 2021 com faixas que viraram hits. Entre as músicas de maior repercussão, estão  "Me liga depois", "Menina você desce", "Vai rabetão" e "Vou te botar", em parceria com MC Tróia. 

MC Kevin é natural de Cabo de Santo Agostinho, na Região Metropolitana de Recife. Ele começou no brega-funk ainda adolescente. As canções do MC aproximam da marca de 50 milhões de reproduções. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!