Glória Menezes e a nora
Instagram
Glória Menezes e a nora

Glória Menezes  vai comemorar o aniversário, nesta terça-feira (19/10), ao lado dos três filhos — Tarcísio Filho, de seu casamento com Tarcísio Meira, e João Paulo Brito e Maria Amélia Brito, frutos do antigo relacionamento com Arnaldo Brito. A atriz, que completa 87 anos, celebrará a data com um almoço em família, dentro de casa.

Desde agosto, Glória vive na residência que mantinha com o marido na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Devido à pandemia de Covid-19, ela quase não sai de casa. De acordo com Tadeu Lima, assistente pessoal da atriz, Glória ainda não comenta sobre a ida ao sítio da família, no interior de São Paulo, onde ela deseja homenagear Tarcísio e lançar as cinzas do marido.

Leia Também

"Ela está bem, graças a Deus", afirma Tadeu, acrescentando que a atriz já lida de maneira mais tranquila com a tristeza profunda pela perda do marido, vítima do coronavírus.

Luta contra Covid

Tarcísio Meira morreu em agosto, aos 85 anos, após cinco dias internado na UTI do Hospital Albert Einstein, em São Paulo, em tratamento contra a Covid-19. Glória Menezes, atriz com quem ele foi casado por 59 anos, também foi internada no mesmo hospital, mas com sintomas leves. Os dois se casaram em 1962 e, em 1964, tiveram seu único filho, Tarcísio Filho.

Leia Também

Dois meses após a morte de Tarcísio, Glória Menezes segue uma rotina tranquila ao lado da prole. A atriz costuma dar voltas pelo condomínio onde reside e eventualmente vai ao salão de beleza. Ela não comenta com ninguém sobre a possibilidade de voltar a trabalhar.

"Às vezes ela chora, às vezes toca no nome dele (de Tarcísio), lembrando coisas, dizendo que "a esta hora ele estaria ali sentado fazendo isso e aquilo". Tudo está muito vivo na memória", afirmou Tadeu, em relato recente ao GLOBO.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!