Yasmin Brunet
Instagram
Yasmin Brunet


A modelo Yasmin Brunet, casada com o surfista Gabriel Medina, se pronunciou, nesta quinta-feira (14), sobre as acusações da sogra Simone Medina e negou a existência de um possível vídeo íntimo seu. 

A polêmica viralizou após um print de uma conversa de Simone Medina circular na web. Desafeto de Yasmin, Simone revelou ter  um suposto vídeo da modelo fazendo sexo oral em um homem quando era adolescente. Yasmin, na tarde desta quinta-feira (14), negou a existência do registro e rebateu a sogra. 

"Em respeito aos meus fãs e do Gabriel [Medina], eu quero me manifestar sobre algumas notícias que saíram essa semana. Uma delas diz que existiria um vídeo íntimo meu em posse de uma familiar do meu marido. Essa informação não procede. Não existe tal material. E nunca existiu. No entanto, eu preciso ressaltar que, mesmo que existisse, é lamentável querer diminuir uma mulher por exercer sua sexualidade. Lutamos para sermos livres para fazer o que quisermos", iniciou Yasmin em desabafo no Instagram Stories.


A modelo seguiu lamentando os ataques que está recebendo nos últimos dias e continuou repudiando as mensagens que Simone mandou para Gabriel Medina sobre ela e a sua família. Segundo Simone, Yasmin e a mãe, a Luiza Brunet, são pobres de espírito e contam com um passado de "filme pornô, aborto e relacionamento homossexual". 

Leia Também

"Assim como a minha vida também não tem espaço para homofobia. Uma outra mentira criada para me atacar seria sobre um suposto relacionamento homoafetivo. Como se viver um amor fosse algo que me ofenderia... e me entristece esse tipo de atitude nos dias de hoje. Eu prezo pelo respeito às mulheres e por todos aqueles que vivem seus amores", continuou Yasmin.


No fim do desabafo no Instagram, Yasmin afirmou que só se manifestou publicamente porque ela e Gabriel Medina estão cansados dos holofotes da vida a dois. "Só estou vindo a público porque eu e Gabriel estamos cansados dessa espetacularização da nossa vida. E para acabar também com essas especulações e criações, que são uma tentativa lastimável de tentar atacar a minha honra. Com ou sem vídeo, com ou sem um relacionamento homoafetivo, eu, todas as mulheres e todos os LGBTQIA+ merecemos respeito", finalizou.



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!