Mara Maravilha e Xuxa Menghel
Instagram
Mara Maravilha e Xuxa Menghel

As brigas de ex-apresentadoras infantis ganhou um novo capítulo. A pós dizer que estava invocada e com ranço de Xuxa , Mara Maravilha voltou a falar mal da Rainha dos Baixinhos. Em entrevista ao podcast Ticaracaticast, apresentado por Bola e Carioca, a morena disse que não tem mais contato com a mãe de Sasha e falou que não vê mais a mesma beleza interior que Xuxa costumava ter.

"Agora eu não entendi porque com a Xuxa, que eu sempre tive uma relação muito mais próxima de ir na casa dela, ir em todos os programas dela, fosse na Globo, fosse na Argentina, fosse na Record e de repente ela fez a egípcia como se eu não existisse na trajetória de amizade e de repente me ignora", conta Mara.

A apresentadora também fala que não enxerga mais a mesma Xuxa que conheceu nos anos 1980. "Agora a Xuxa é linda e tal, mas essa beleza tem que permanecer dentro da gente, porque a maior beleza é a interior e eu espero que a Xuxa não perca essa beleza que a gente sempre viu nos anos 80, a exterior, mas a principal a interior e eu não tenho visto mais essa beleza interior nela", diz.

Mara fala que não guarda nenhum mágoa, rancor ou ranço e afirma estar apenas relatando o que aconteceu. Ela também se diz disposta a conversar com a Rainha dos Baixinhos, caso a ex-amiga também queira. Já sobre a relação com Eliana e Angélica, a morena garante que nunca teve qualquer problema com elas.

"Com a Eliana eu nunca tive problema, sempre tive uma relação muito respeitosa, nunca tive nenhuma rusga. Com a Angélica fomos vítimas de produtos da mídia, tanto eu como ela fomos vítimas de calúnias, porque nunca teve nada, nunca tive uma discussão, nunca tive nada errado com a Angélica. Sempre foi isso, fomos vítimas, ela sempre muito ética", diz.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!