Victor Pecoraro recebeu oito pontos perto do ânus
Reprodução/PlayPlus
Victor Pecoraro recebeu oito pontos perto do ânus


O ator Victor Pecoraro revelou, nesta quarta-feira (13), durante conversa com outros participantes de "A Fazenda 13" , que recebeu oito pontos perto do ânus e quase morreu.

Victor, que está na roça desta semana, relembrou histórias da infância e confessou que aprontava muito. "Eu tenho uns oito pontos perto do ânus. Bem perto. Uma moça que trabalhava para minha mãe colocou um vaso de vidro atrás da cortina e eu sempre sentava naquele canto. E eu fui sentar e sentei em cima do vaso de vidro. Quase morri", disse Victor.


O peão citou outros acidentes e contou que quase ficou cego em um descuido do tio. "Na testa, jogando 'taco', cinco pontos. Eu tenho sete pontos aqui, no olho esquerdo, que o meu tio, bêbado, me pegou escondido da minha mãe e me deixou cair em cima de um engradado de cerveja, tomei sete pontos em cima do olho, quase fiquei cego. Com um ano e meio de idade", assumiu.

Victor Pecoraro está na roça com Dayane Mello, Aline Mineiro e Gui Araújo. O ator disputa a prova do fazendeiro na noite desta quarta-feira (13) e pode escapar da berlinda em caso de vitória.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!