Nego do Borel se declara para Day
Reprodução/PlayPlus
Nego do Borel se declara para Day


O cantor Nego do Borel, expulso de "A Fazenda 13" , após ser acusado de estuprar a modelo Dayane Mello, se declarou para a peoa na tarde desta quarta-feira (13).

Através do seu perfil oficial no Instagram, Nego do Borel publicou um vídeo romântico com Dayane, com algumas cenas dos dois juntos, e chamou a ex-BBB Itália de "minha parceira". 

"Minha parceira tá em mais uma roça. Mais um MUTIRÃO de votos pra ela, meus fãs que me amam nunca me deixam só, uma das únicas pessoas que me deram a mão em um momento que ninguém chegava perto de mim, essa foi nossa última festa, nossa última conversa, que ficou registrada por resto da vida, quero que você seja feliz independente de qualquer coisa, você tem um coração muito bom! Estamos aqui torcendo por você DAY", disse Nego do Borel.



Desafeto declarado de Gui Araújo, o cantor pediu para os fãs eliminarem o ex-namorado de Anitta. Na segunda semana do reality, Nego e Gui discutiram sobre assuntos do passado e até relembraram as polêmicas envolvendo Duda Reis, ex do funkeiro, que o  acusou de violência doméstica. "Vamos tirar o Gui Araújo família #foraguiaraujo. Aline e day ficam!", completou.

Gui está na roça desta quinta-feira (14). Dayane Mello e Aline Mineiro disputam a "Prova do Fazendeiro" com Victor Pecoraro nesta quarta-feira (13) e, quem vencer, escapa da berlinda.

Veja vídeo:




    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!