Nathalia Dill, de 35 anos
Reprodução Instagram
Nathalia Dill, de 35 anos

Mais um famoso deixou o time de atores fixos da Globo , agora foi a vez de Nathalia Dill, de 35 anos, ser demitida. Contratada desde 2007, quando estreou em "Malhação", de acordo com a Carla Bittencourt, do site Metrópoles, a atriz esperava continuar na casa e não está aceitando bem o fim do relacionamento profissional. 

Fontes da jornalista acreditam que vida discreta e o pouco engajamento nas redes sociais de Nathalia Dill tenha sido um dos motivos para a artista não ter ficado no casting fixo da empresa. Até o momento, ela não falou sobre o assunto publicamente. Além de Nathalia, famosos com Ingrid Guimarães e Lázaro Ramos também deixaram a Globo este ano.

Em setembro deste ano, Ingrid Guimarães não renovou seu contrato fixo com a Globo e deixou a emissora após 28 anos. A artista assinou contrato com a Amazon, onde desenvolverá um novo projeto para o streaming. No mesmo mês, Lázaro Ramos, em comum acordo, resolveu deixar a Globo. Mesmo sem contrato fixo, ele ainda poderá ser visto no ar por um longo tempo, pois ele está garantido nas próximas temporadas de "Sob Pressão" e "Aruanas".

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!