Duda Reis abre o jogo sobre vida amorosa e mudança para são paulo
Reprodução/Instagram
Duda Reis abre o jogo sobre vida amorosa e mudança para são paulo


A atriz Duda Reis abriu o jogo sobre sua vida amorosa e mudança para São Paulo nesta sexta-feira (8) em suas redes sociais.


Em seus stories do Instagram, a modelo abriu uma caixinha de perguntas para os fãs e respondeu sobre sua vida pessoal. "Já beijou mais de um em uma noite?", questionou um. "Eu nunca! Não vejo problema em quem faz isso, longe de mim! Acho que cada pessoa precisa fazer o que tem vontade, mas não combina muito comigo isso. Como acredito muito em energia, sei que não quero trocar energia com pessoas que não conheço, sabe? Então a resposta é não", respondeu ela

Quando questionada sobre ressignificar sua vida, Duda ligou a sua mudança do Rio de Janeiro para São Paulo."Já. Em muitos momentos, mas minha principal foi ressignificação foi esse ano. Quando decidi me mudar para São Paulo e tomar as rédeas (de fato) da minha vida. Foi meu momento mais bonito, sensível e de cura que pude me proporcionar", contou.

"Já chorou por ficante?", perguntou mais um. "Por ficante, eu nunca. Juro! Mas também não julgo, um dia pode ser eu", confessou a artista.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!