Glória Menezes e nora
Instagram
Glória Menezes e nora

A atriz Glória Menezes celebrou o aniversário de Tarcísio Meira, nesta terça-feira (dia 5 de outubro), ao lado dos três filhos — Tarcísio Filho, de seu casamento com Tarcísio, e João Paulo Brito e Maria Amélia Brito, frutos do antigo relacionamento com Arnaldo Brito.

Desde agosto, Glória segue na residência que mantém na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Devido à pandemia de Covid-19, ela raramente sai de casa. Na data em que o marido completaria 86 anos, a artista fez questão de reunir a prole para uma celebração íntima. Era dessa maneira, aliás, que a atriz costumava festejar o aniversário com Tarcísio.

"Glória e Tarcísio não faziam festas. Eles gostavam de comemorar essas datas em casa, sozinhos", conta Tadeu Lima, o assessor da artista. "Ainda são muitas lembranças... Mas com o tempo ela vai melhorando", diz.

Leia Também

Tarcísio Meira morreu no dia 12 de agosto, aos 85 anos, após cinco dias internado na UTI do hospital Albert Einstein, em São Paulo, em tratamento contra a Covid-19. Glória Menezes, atriz com quem ele foi casado por 59 anos, também foi internada no mesmo hospital, mas com sintomas leves. Os dois se casaram em 1962 e, em 1964, tiveram seu único filho, Tarcísio Filho.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!