Lucas Castellani comprou a mansão que era de John Lennon
Reprodução/Instagram
Lucas Castellani comprou a mansão que era de John Lennon

Semanas de moda de Nova York, Milão e Paris. Em todas elas, ele teve um lugar reservado aos vips na primeira fila. No desfile disputado da Balmain, sentou-se ao lado de Isis Valverde e Simaria. Nem Neymar e seus "parças" tiveram tamanho privilegio. Mas quem é o mineiro que está em todas e vive em Los Angeles numa mansão que foi de John Lennon, comprada por cerca de R$ 25 milhões?

Trata-se de Lucas Castellani, de 22 anos. O influenciador nasceu em Belo Horizonte e poderia ter no currículo a invejável profissão de "herdeiro". Mas, conectado desde sempre às redes sociais, descobriu uma forma de fazê-las um negócio bastante rentável. Com aproximadamente 1,4 milhão de seguidores no Instagram, Castellani mostra seu estilo de vida digno de uma celebridade internacional.

Tudo começou quando ele tinha 15 anos. Estudante de uma escola católica na capital mineira, Castellani se tornou famoso por fazer anonimamente um blog no antigo My Space para denunciar os episódios de bullying que sofria na instituição por ser gay.

Viralizou até que sua identidade fosse revelada e ele saísse do armário do anonimato. Mas diante de uma depressão, em comum acordo com os pais, foi mandado para um intercâmbio em Londres.

Leia Também

Lá, cursou Administração de Negócios e logo se abriu para o mundo da moda. Com conexões favoráveis no lugar certo, acabou estagiando na Maisn Valentino e de lá foi para Los Angeles, nos Estados Unidos, onde se tornou, segundo ele, assistente pessoal de Paris Hilton.

O dinheiro que ganhou modelando, influenciando e, claro, com a ajuda da família, que tem negócios em tecnologia e vinícolas na região da Toscana, na Itália, permitiram um investimento de deixar qualquer novo rico perplexo.

Castellani comprou a primeira casa em que morou John Lennon, no alto da Mulholland Drive, um dos endereços mais exclusivos de Beverly Hills. Tem como vizinhos Lenny Kravitz e a ex-patroa Paris.

A ampla casa foi redecorada no estilo anos 1960 para preservar a atmosfera que cercava o Beatle. O que mais chama atenção, no entanto, é uma cadeira, que Lucas chama de pavão, em tons azul, que, sim, lembra a ave. A piscina se integra a uma Jacuzzi no quintal da casa de três quartos e quatro banheiros.

Amigo das Kardashian, Haddid, Katy Perry e Lady Gaga, nem tudo é close na vida do mineiro, que não esqueceu o que passou, e participa de vários movimentos sociais, principalmente voltados à causa LGBTQIA+.



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!