Rose Miriam, Zilu Godoi e amiga
Reprodução/Instagram
Rose Miriam, Zilu Godoi e amiga

O mundo dos famosos tem uma nova amizade do pop formada por Rose Miriam Di Matteo e Zilu Godoi. A ex-mulher de Zezé Di Camargo  foi até na festa de aniversário da mãe dos filhos de Gugu e elas têm se encontrado de vez em quando. Na tarde desta quinta-feira (30), a médica publicou uma foto com a socialite e comemorou a amizade.

"Amigas do coração e meu amiguinho peludo Bilu, que só enche nossos corações de alegria. Ele é o xodó da querida amiga Zilu e está no colo da Monika, amiga querida também", escreveu Rose Miriam na legenda da publicação.

A médica e Zilu Godoi teriam se conhecido quando ainda eram casadas com Gugu e Zezé respectivamente, mas a amizade só teria surgido há pouco tempo. Ambas moram na Flórida, sul dos Estados Unidos, e passaram por situações parecidas nos últimos anos, pois enfrentaram brigas públicas com a família

Ao se separar de Zezé Di Camargo, Zilu já viveu polêmicas por conta da pensão que ganhava do sertanejo e também pela partilha de bens. Já Rose Miriam trava uma luta na Justiça para reconhecer uma união estável que teria com Gugu e assim ter direito à herança deixada pelo apresentador.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!