Whindersson irá lutar contra Popó Freitas
Reprodução/Grasielle Albuquerque
Whindersson irá lutar contra Popó Freitas


Whindersson Nunes está se preparando para lutar contra o campeão de boxe, Popé Freitas. O evento não tem data definida, mas deve acontecer em outubro ou início de novembro, nos Estados Unidos. Em entrevista ao Podcast 18k, o humorista revelou o valor do prêmio da luta. 


"Vale (mais de R$ 10 milhões). Vale quase R$ 12 milhões. Se der tudo certo, porque o americano tem o estilo dele. Se o evento não rola, não tem pagamento. É assim que funciona. Se rolar, no outro dia está na sua conta", disse. 

"Vai ser uma luta exibição, que não tem ganhador. 'Popó' é um tetracampeão mundial, se ele quiser acabar com a luta com dois rounds ele acaba. Eu sou estreante e sou novo, mas treino há muito tempo, então de repente entra uma mão, 'Popó' dá uma balançada", contou. 

"Às vezes a gente acerta sem querer. A luta é valendo, mas tentando ninguém nocautear ninguém e chegar ao final rendendo o show. A ideia é estar preparado bem fisicamente para quando acabar o pessoal achar que ainda aguentaria mais cinco rounds", explicou Whindersson. 

O humorista usa as redes sociais para mostrar a preparação física para a luta. Além dos treinos de boxe, Whindersson faz musculação e treina na academia. 


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!