Virginia Fonseca desabafa sobre ataques após morte do pai: 'Tenho que ser forte'
Reprodução/Instagram
Virginia Fonseca desabafa sobre ataques após morte do pai: 'Tenho que ser forte'


A influenciadora Virginia Fonseca se pronunciou nesta terça-feira (28) sobre os ataques que vem recebendo após a morte de seu pai, Mário Ferrão.


Em seus stories do Instagram, a loira abriu seu coração para os fãs. "Não está fácil, viu? Antes era 'quer ganhar dinheiro em cima da filha', 'usa a filha', 'não cuida da filha', 'péssima mãe', só porque eu posto a Maria aqui (nas redes sociais), como também posto tudo. Agora, tudo é sobre o meu pai. Tento me distrair, 'seu pai morreu'; dou um sorriso, 'seu pai morreu'; eu canto, 'seu pai morreu'", iniciou.

"Galera, eu sei que meu pai morreu, ok?" Sei e estou sentindo muito, muito mesmo! Só quem já perdeu pessoas queridas sabem da dor... Não estou postando isso para as pessoas que não gostam de mim, porque sei que elas não gostam mesmo e foda-se. Posto para quem gosta de mim, e eu morro de medo de perder vocês. Estou tentando seguir a minha vida, porque ela continua. Meu pai se foi e sempre será o amor da minha vida, mas ele se foi, nada vai trazer ele de volta, e eu preciso aprender a lidar com isso. Eu tenho uma família para cuidar, minha filha, meu marido, minha mãe e tenho que ser forte pois trabalho com minha imagem. Mas no meu interiror, só eu sei o que eu tô sentindo e será para sempre assim com TUDO na minha vida! Só eu sei o que eu sinto! É isso, me desculpem estar postando isso, mas é para as pessoas que gostam de mim 'entenderem' o que se passa na minha vida por agora!", continuou.

Virginia ainda ressaltou que é um ser humano como qualquer um. "Sei que algumas pessoas precisam me ver chorando para se sentirem felizes e bom, às vezes, conseguem. Aqui naõ tem um robô. Aqui tem um ser humano que tem uma vida como a de todos vocês! Para viver eu preciso: comer, sorrir, chorar, trabalhar, dormir, orar, divertir, entre outras coisas normais que todos ou quase todos fazem. E para quem ta falando que eu fui jogar as cinzas do meu pai e bla bla bla, não, ainda não fui. Estou esperando meus irmãos chegaram em Portugal para isso acontecer", concluiu.

Mário Ferrão faleceu no dia 19 de setembro após duas internações, uma por pneumonia e a outra a influencer não deu detalhes.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários