Clara é neta de Chico Buarque
Reprodução/Instagram
Clara é neta de Chico Buarque

Clara Buarque abriu um pouco de sua intimidade ao responder perguntas de seus seguidores no Instagram. A jovem de 20 anos, que dá os primeiros passos na carreira como atriz e cantora, falou, por exempllo, como é fazer parte de uma família formada por nomes de peso da cultura brasileira. Neta de Chico Buarque e filha de Carlinhos Brown, ela afirmou que não se trata de um "conto de fadas", como muita gente deve imaginar.

"Claro que existe uma parte ruim. Existe em toda família. A vida não é um conto de fadas", respondeu Clara, que também citou as constantes comparações entre seu pai e avô famosos: "Por que sempre tem que ter uma comparação? Um mais que o outro? Eu admiro muito os dois, de maneiras completamente diferentes. A bossa, o axé, a suavidade, a força... No final, tudo se completa e dá uma mistura linda".

Clara Buarque revelou ainda ser flamenguista, que tem sete irmãos, que mora com três deles (Francisco, Cecília e Leila) no Rio, que seu lugar preferido no mundo é a casa da avó Marieta Severo, mostrou uma foto rara com o avô paterno na Bahia, e que não tem pressa para se lançar de fato numa carreira como cantora. "Tenho essa vontade, mas não tenho pressa. Vai acontecer na hora que tiver que acontecer. Enquanto isso, eu me preparo, estudo, componho, conheço jovens artistas e parceiros", disse.

"Me inspiro e trabalho esse processo dentro de mim para acontecer de uma forma natural. Botar a cara no mundo não é simples, e requer muito esforço e dedicação. Quando acontecer, vocês estarão comigo vendo o resultado", contou.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!