Susana Vieira e Maurício de Souza tomam a terceira dose da vacina
Reprodução/Instagram
Susana Vieira e Maurício de Souza tomam a terceira dose da vacina

Artistas e personalidades com idades acima de 70 anos comemoraram, nesta semana, o recebimento da terceira dose da vacina contra a Covid-19. Nomes como Fernanda Montenegro, Susana Vieira, Lima Duarte, Ary Fontoura, Maurício de Sousa e Renato Aragão registraram o momento em suas redes sociais, com publicações em defesa da ciência e do Sistema Único de Saúde (SUS). A seguir, veja quem já tomou a terceira dose.

Para celebrar a chegada da dose de reforço da vacina, o ator Ary Fontoura, de 88 anos, publicou um vídeo bem-humorado no Instagram. Antes de receber a injeção, ele ironizou: "Gente, estou bem apreensivo com a terceira dose. Será que vai doer? Tenho medo de agulha, ah, meu Deus". O artista arrancou gargalhadas da enfermeira, em São Paulo. Em seguida, ele afirmou: "Valeu a pena, vocês todos devem se vacinar".

Além dos idosos, pessoas com problemas de imunidade derivada de sua condição de saúde, os chamados imunossuprimidos, também poderão receber a terceira dose da vacina contra a Covid-19. Todos devem ter completado o esquema vacinal há mais de seis meses. No Rio de Janeiro, desde o dia 15 de setembro, aqueles que estiverem entre os casos elegíveis para a dose de reforço já podem procurar um posto de saúde.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!