Andressa Urach
Reprodução/Instagram
Andressa Urach

Andressa Urach, de 33 anos, anunciou nesta sexta-feira (24) que está se divorciando de seu marido, Thiago Lopes. "Eu e meu esposo estão nos separando. Por favor, não me façam perguntas, pois não estou bem para falar", escreveu a apresentadora, sem revelar o motivo do término, em sua conta do Instagram.

Urach e Thiago subiram ao altar duas vezes. A primeira foi em dezembro de 2020, quando celebraram a união em uma pousada em Santa Catarina. À época, Andressa se mostrou radiante com o grande dia. "Foi um dia incrível! Nosso casamento vai ser eterno, pois o amor é verdadeiro de ambas as partes. Juntos até que a morte nos separe!". A segunda vez foi em abril de 2021, quando o casal registrou a união no 6º Cartório de Registro Civil em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul. Nas redes sociais, eles publicaram uma série de vídeos mostrando detalhes da pequena celebração.

Em um dos arquivos, o ex-casal aparece primeiro no carro com as três testemunhas escolhidas e depois trocando as alianças. "Agora vamos para a Lua de Mel!", vibraram ao fazer a publicação. Em outros stories, Andressa mostrou também alguns detalhes de sua preparação para o grande dia, como vestido escolhido e as unhas decoradas especialmente para a ocasião. Urach ainda finalizou o post mandando um recado para as mulheres que estavam lhe criticando: "Obs: feministas, respeitem a minha decisão. Vou orar para vocês terem um marido maravilhoso homem de Deus! Então vocês vão amar ser submissas".

União controversa

O relacionamento de Andressa e Thiago chamou atenção do público desde que foi anunciado pelo apresentadora, em junho de 2020. Entretanto, em alguns momentos, ele roubou holofotes por seus hábitos poucos comuns. Em março de 2021, por exemplo, Andressa Uch revelou que adorava tomar mamadeira no colo do marido. Segundo a própria, o costume não era um fetiche, mas sim algo que ela realmente gostava de fazer. "Para mim é algo comum. Eu gosto desse hábito de tomar mamar, desde pequena eu sempre gostei. Quando o meu marido postou, a gente não sabia que ia dar tanta repercussão", comentou ela, em live com a rádio Cultura fm .

Outro momento em que o casal deu o que falar foi quando a ex-modelo comentou que seu marido "tinha autoridade sobre seu corpo". A frase provocou reações de internautas, principalmente de ativistas feministas. "Sou todinha do meu dono. A mulher não tem autoridade sobre o seu próprio corpo, mas sim o marido", escreveu ela no Instagram, em agosto de 2021. Andressa ainda finalizou o post mandando um recado para mulheres que estavam lhe criticando: "Obs: feministas, respeitem a minha decisão. Vou orar para vocês terem um marido maravilhoso homem de Deus! Então vocês vão amar ser submissas".

A gravidez de Andressa

Andressa Urach e Thiago Lopes terminam casamento
Instagram
Andressa Urach e Thiago Lopes terminam casamento

Um consenso entre Andressa e Thiago desde que começaram a se relacionar, era a vontade de terem uma criança. Em agosto de 2021 o casal anunciou que estavam "grávidos". "Com muita alegria informo que serei papai. A Andressa está grávida!! Meu filho(a) foi muito desejado(a) por mim e pela Andressa. Amanhã já vou comemorar o meu dia (dia dos pais). Estou ansioso para carregar o meu filho(a) no colo. Família cristã sim!", disse Thiago, em postagem realizada em seu perfil no Instagram. Assim que foi possível, Andressa também comemorou a gestação. Além novo bebê, a ex-modelo já é mãe de Arthur, de 15 anos, fruto de um relacionamento anterior. 

Recentemente Andressa Urach contou que ficou oito dias internada em uma clínica psiquiátrica tratando seu transtorno boderline. A apresentadora disse em texto publicado nos Stories do Instagram que tem problemas para lidar com a raiva e que seus problemas com uma igreja evangélica acentuaram os sintomas do transtorno mental. "Ainda não estou bem para falar sobre tudo que aconteceu e está acontecendo na minha vida por causa do borderline, mas quando eu ficar bem eu falo sobre esse assunto! Lidar com a raiva pra mim é algo muito difícil e estou com muita raiva da Igreja Universal. Me sinto roubada, usada e enganada. Trabalhar o perdão pra mim é algo que só Deus pra me ajudar", relatou.

Além disso, Andressa afirmou que, por conta de sua saúde mental em crise, quase tirou a própria vida e consequentemente a de seu bebê, tudo isso por causa do imbróglio na Justiça que vive com a Igreja Universal, a quem acusa de extorquir seu dinheiro e recusar estorná-lo. "A raiva que estou deles [Universal] com o descaso com a minha alma é o mais decepcionante. Já implorei para me devolverem meus dois milhões e eles ignoram. Eles são muito muito ricos e meu dinheiro está me fazendo muita falta! A minha maior decepção é ver que não estão nem aí pra minha alma. A verdade é que eu fiquei internada 8 dias no hospital psiquiátrico porque quase cometi suicídio e quase tirei meu neném. Se algo acontecer comigo saiba bispo Edir Macedo que o senhor vai se ver com Deus pelo que fez comigo. O senhor só está preocupado com dinheiro e sua filha Cristiane é igual o senhor! Tudo mentira isso de se preocupar com almas! Vocês hoje são apenas um CNPJ que querem o dinheiro das pessoas para cada vez ter mais empresas e nada mais! Acredito que Deus permite certas coisas em nossa vida para depois ajudarmos outras pessoas, mas passar pelo processo não é fácil! Acredite", desabafou.

Ao todo, Andressa e Thiago ficaram juntos casados por 9 meses, sem contar 4 meses de namoro. Juntos, eles terão uma criança em breve. Ainda não se sabe o motivo do término. Em sua conta do Instagram, o empresário ainda não se posicionou sobre o assunto.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!