Rico Melquíades detona Mileide Mihaile
Reprodução/PlayPlus
Rico Melquíades detona Mileide Mihaile


O clima ficou pesado na sede de  "A Fazenda 13" no início da noite desta sexta-feira (24). Em uma dinâmica da "Hora do Faro", Rico Melquíades detonou Mileide Mihaile.

Rico precisava entregar a "plaquinha da insatisfação", a vermelha, para alguém e elegeu a ex de Wesley Safadão. "Para a Mileide! Mileide é muito sonsinha. Quer ser amiga de todo mundo e desse jeito vai chegar na final sendo planta. Tenho certeza que se for para roça ela rala o pé daqui", iniciou.

Com a treta estabelecida, Rico acusou Mileide de esconder comida para privilegiar participantes mais próximos dela no jogo. "Esconde comida para os amiguinhos dela, entendeu? Porque eu já vi isso", completou Rico.


Mileide não tirou a plaquinha vermelha, mas pediu para Rodrigo Faro a chance de dedicar ela a alguém. "Queria dar para o Rico, pois ele está cheio de piadinha comigo e não fala na cara", criticou a peoa.


"Eu te falei que você é uma planta, muito sonsa, amiguinha de todo mundo, mas eu queria falar na hora de votar em você. Você esconde comida para seus amiguinhos e, quando faltasse para mim, eu ia fazer um fuá nessa casa", finalizou Rico.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!