Pabllo e Rafael irão dividir a apresentação da premiação
Reprodução/Miaw MTV
Pabllo e Rafael irão dividir a apresentação da premiação


Após a notícia de Xuxa como a apresentadora da versão brasileira de 'Ru Paul's Drag Race', muitas drags e artistas voltadas ao público LGBTQIA+ se posicionaram contra a contratação da apresentadora, que é cisgênero e não tem história com a arte drag. 

Em coletiva de imprensa para o prêmio MTV Miaw, a cantora  Pabllo Vittar disse que a arte drag é "para todos", mas que seria legal se uma drag que trabalha com a arte apresentasse. "Se eu estou aqui hoje, é porque muitas correram para mim. Drag é uma arte para todos, não importa o gênero e o sexo, mas ficaria fez em ver nomes que abriram portas para mim, apresentando. Ficaria muito feliz, me sentiria representada", disse. 

Pabllo, uma das artistas mais populares da arte drag, diz que apesar de representar muitos e ter uma evolução na aceitação de artistas LGBTQIA+, é apenas a "ponta do iceberg". "Tem muita coisa para acontecer ainda. Se olharmos em volta, vemos tantos talentos, muitos abriram as portas para mim e não tem o mesmo alcance", conta. 

MTV Miaw

A quarta edição da premiação, no Brasil, acontece na quinta-feira (23), às 22h. A premiação conta com 33 categorias no total. Dentre elas, o destaque vai para o maior prêmio do evento, Ícone MIAW, que neste ano reúne Ítalo Ferreira, Juliette, Larissa Manoela, Maisa, Pequena Lo, Rebeca Andrade, Sasha Meneghel e Virgínia Fonseca.

A apresentação será de Rafael Portugal e Pabllo Vittar, dupla que se conheceu na premiação de 2019. Luísa Sonza e Pabllo Vittar lideram a lista com nove indicações. A gaúcha Luísa Sonza concorre em: Álbum ou EP do Ano (Doce 22), Artista Musical, Clipão da P#rr@ (por Modo Turbo ft. Anitta e Pabllo Vittar), Coreô Envolvente (Atenção ft. Pedro Sampaio), Feat Nacional (Modo Turbo, e Atenção), Hino do Ano (por Modo Turbo e Atenção) e Hitmaker Absurdo .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!