Bruna Marquezine em Mykonos
Instagram
Bruna Marquezine em Mykonos

Bruna Marquezine, de 26 anos, começou a segunda-feira (20) entre os assuntos mais comentados do Twitter. O motivo para o destaque são os registros de sua viagem para Mykonos, na Grécia.

Dentre as fotos que mais têm chamado atenção dos fãs está uma em que a atriz usa um vestido transparente. A saída de praia que tanto chamou atenção do público foi usado acompanhado de um biquíni na cor mostarda.

Marquezine embarcou para Mykonos a convite da Korres, uma marca de beleza natural presente em mais de 30 países e que chegou agora ao Brasil. "Eu amei toda a experiência, desde formular meu próprio hidratante de iogurte até aprender sobre a elaboração sustentável por trás de cada produto", escreveu. 

Nas redes sociais, principalmente no Twitter, Bruna Marquezine tem colecionado elogios. "O cabelo natural de Bruna Marquezine é perfeito juro, ela deveria usar natural mais vezes", disse uma admiradora. "A beleza da Bruna Marquezine foi o motivo do meu colapso", brincou outro. Confira mais reações coletadas na plataforma.

Agora que já está por dentro de um dos assuntos do dia, confira registros de Bruna Marquezine em Mykonos.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!