Nego do Borel e Gui Araújo discutem
Reprodução/PlayPlus
Nego do Borel e Gui Araújo discutem


O clima ficou ainda mais tenso entre Nego do Borel e Gui Araújo, na noite desta segunda-feira (20), em  "A Fazenda 13". Os peões discutiram na casa da árvore por casos que aconteceram dentro e fora do reality.

Nego do Borel, que deve ser indicado por Gui Araújo para a primeira roça da temporada, pediu para o ex-namorado de Anitta não falar dele para os outros participantes. "Só não fala de mim para os outros, pelo amor de Deus. Só não fala meu nome, só me deixa. Chega em mim e fala", disse o cantor.

"Não vou chegar. Não gosto do jeito que você conversa, dos teus argumentos. Os caras são loucos, eu sou louco, o Dynho é louco? Você não quer aprender nada, irmão", retrucou Gui Araújo.


Na longa discussão, Gui Araújo e Nego do Borel relembram o unfollow que o ex de Anitta deu no cantor. Gui explicou para Nego que não acreditava em sua mudança. “O seu problema, nesse tempo todo, é com você mesmo, com a sua cabeça. Quando rolou de eu parar de te seguir, a gente estava no olho do furacão. Você comentou uma parada em um momento inadequado e eu estava com outra pessoa, sua ex-namorada", disse Gui Araújo, que citou indiretamente Duda Reis.


O fim da discussão ficou ainda mais pesado. Gui afirmou que Nego errou com ele fora do reality. Já o cantor disse que Gui estava errado. "As atitudes que você tem aqui comprovam tudo que você fez lá fora. Se você fosse um cara da hora aqui, ninguém ia tocar no assunto. Você errou comigo lá fora, errou com o mano lá fora", completou Gui Araújo.



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!