Whindersson Nunes
Instagram
Whindersson Nunes


Depois de enviar aviões para ajudar no combate a queimadas no sul do Piauí, seu estado natal, o youtuber Whindersson Nunes declarou que gostaria de ver outros homens ricos fazerem o mesmo que ele.

"Milhares de autoridades querendo me dar parabéns, honrarias e isso e aquilo. Eu não quero seus parabéns", frisou Whindersson nas redes sociais. "Não quero sua honraria, eu queria que aparecessem mais 5 fela ( sic) da puta rico pra mandar mais 5 avião (sic) desses pra apagar qualquer foco, mas não aparece. Aparece gente oferecendo mimos pro meu segurança que está lá no meio do fogo e da ação", acrescentou ele.

Leia Também

No Twitter, o influenciador contou que ficou chocado com as imagens da mata incendidada, no Parque da Serra da Capivara, com chamas que avançaram para o perímetro urbano de São Raimundo Nonato. "O que eu recebo no celular nem dá pra postar aqui, até pega mal, mas é a realidade: tamanduás carbonizados e até um cavalo agonizando, totalmente queimado, ainda de pé tentando se salvar", tuitou Whindersson.


O youtuber rebateu críticas de seguidores que afirmaram que o problema é recorrente na região. "'Aaaah mas todo ano tem queimadas em todo lugar do Brasil'. Sim, seu merda, eu sei seu otário", escreveu ele, acrescentando: "Isso mesmo, como sempre, vocês sabem quantas pessoas vão morrer de acidente no carnaval do ano que vem, e nada é feito, vocês fingem que se importam".



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!