Falcão fez música ironizando Bolsonaro
Reprodução
Falcão fez música ironizando Bolsonaro


Na nova música do cantor e comediante Falcão, ele ironiza a situação do presidente Jair Bolsonaro, em que informações alegam que ele foi traído pela ex-mulher Ana Siqueira. "O cabra diz que é macho e anda armado sempre. Peixeira, rifle, bomba e pistola de pente", diz a música.


Em entrevista ao Extra, ele disse que é tudo brincadeira. "Foi uma brincadeira em cima do corno. Para ficar menos pesado na cabeça em que fez. Eu já pensava em fazer um hino para corno", diz Falcão. 

"O Tarcísio Matos (coautor) me mandou também (parte da letra), depois daquela história do mandatário já ter levado chifre. O que acontece com qualquer um... Mas é uma brincadeira. Partir para esse lado engraçado e mostrar a situação pais, além de fazer as pessoas rirem", contou. 


Falcão trata de situações no universo político nas músicas. 'Chifre é uma arma quente' é a segunda de uma trilogia planejada pelo cantor. Ele já lançou, por exemplo, 'Você está certo, quem está errado é o Papa', com dizeres como: "Se você acredita que sendo um imbecil vai fazer a diferença no Brasil, então vá", disse. 

"É um meio de divertir, fazer rir e também refletir um pouquinho sobre a situação do país. Depende muito da gente, do voto", disse. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!