André Marques e Marcos Mion
Reprodução/Instagram Stories
André Marques e Marcos Mion

É só amizade entre Marcos Mion e André Marques. Os dois gravaram, na última terça-feira, uma participação do apresentador do "No Limite" no "Caldeirão". André contou a novidade no Instagram, ao gravar um stories com o afilhado a caminho dos Estúdios Globo.

Recentemente, após a contratação do paulistano, André Marques desmentiu de que haveria um grupo de pessoas da emissora, com ele incluído, reclamando da chegada de Mion . "Achei sensacional, sou fã dele. Aproveitando sua pergunta (de um seguidor) , eu vi umas notas falando que tem um grupo, um e-mail, eu reclamando que tinham contratado ele. Essa história não existe. Que bom que ele chegou para dividir os problemas, tem muitos programas para todo mundo fazer".

Marca de chapéu

Depois de investir no ramo de carnes premium, André agora tem uma marca de chapéus. Ele, inclusive, apareceu nos Stories indo ao "Caldeirão" com um dos acessórios. A ideia da Alma Libre Hats é ter peças exclusivas, feitas à mão, por ele e o amigo Mario Portella, sócio dele também no Prime Boutique de Carnes.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!