Taís Araújo e Lázaro Ramos
Reprodução
Taís Araújo e Lázaro Ramos

O amor é lindo! Nesta segunda-feira (13), o casal de atores Taís Araújo e Lázaro Ramos compartilharam nas redes sociais declarações de amor pra lá de emocionantes. O casal está completando 17 anos de casamento.

Como homenagem, Lázaro publicou um vídeo de quase quatro minutos no Instagram se declarando para a esposa. No vídeo o ator diz: “Na primeira vez que eu falei sobre você com o Bruno Garcia sentado nos Estúdios, te vendo na novela fazendo Preta, eu falei: 'Bruno, que mulher interessante, né? Quer saber? Vou namorar com ela e vai durar.'” 

“DECLARAÇÃO DE AMOR.

Hoje, eu e você @taisdeverdade completamos mais um ano juntos. Sentei para escrever, mas o coração pediu pra falar livremente. E eis que...Essa é mais uma declaração de amor pra essa mulher e companheira incrível que é você. Obrigado e feliz aniversário de casamento, mozinho.”, escreveu Lázaro na legenda. 


Nos comentários, Taís se declarou para o marido: "Mozinho…que bom que existimos um na vida do outro. Eu te amo muito, vc é muito importante na minha vida. Muito bom dividir a vida com vc, obrigada pelos filhos lindos que temos, pela família maravilhosa, por acreditar em mim, por me jogar pra cima, por segurar na minha mão e por ter o beijo mais gostoso desse Brasil todinho. Te amo!❤️”


Em seu perfil, Taís Araújo também homenageou o marido compartilhando fotos da comemoração. Nos comentários, fãs perceberam uma indireta contra o presidente Bolsonaro. Confira: 

“É só isso que quero com vc a vida toda: nós + nossos filhos + nossos amigos, muito amor e o sol pra abençoar a nossa vida. Ah, um bom drink também é bem vindo, sempre. Te amo, mozinho. Feliz 16+1 pra gente”


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!