Ferrugem e a mulher, Thaís Vasconcellos
Instagram/Reprodução
Ferrugem e a mulher, Thaís Vasconcellos


Thaís Vasconcellos, de 27 anos, contou que perdeu oportunidades de emprego e que sofre preconceito das marcas devido ao gênero musical do marido, o cantor de pagode Ferrugem. Pelos stories, ela contou que empresas não gostam do histórico dela. 


Ela, que tem mais de 1 milhão de seguidores na plataforma, contou que até pensam em fazer o perfil, mas as empresas percebem que ela é casada com um pagodeiro e "brocham na hora". 

"Tem algumas marcas que dizem que 'não é nada disso', dizem que eu 'não tenho o perfil'. Eu me acho completamente o perfil da marca, uso no meu dia a dia, só que não fecham por eu ser mulher de pagodeiro. Isso é nítido. Fala que é mulher de pagodeiro, e quando a pessoa vê seu perfil relacionado a pagode, dá para ver que brocha na hora", explicou.

Em outro momento, ela disse que antes de se relacionar com Ferrugem, ela não era fã de pagode, mas com o tempo se adaptou e ama o estilo. "Não curtia mesmo. Já tinha me esforçado [para gostar de pagode], mas não conseguia. Mas agora amo, até sofro", disse. 

Ao ser perguntada sobre o que a incomoda em Ferrugem, ela disse que é quando o artista prepara um beat novo e fica "repetindo várias vezes" ao lado dela. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!