The Wanted anuncia retorno aos palcos
Reprodução
The Wanted anuncia retorno aos palcos

Após longos 7 anos, Deus finalmente ouviu a prece dos fãs. O perfil da boy band The Wanted utilizou as redes sociais para anunciar a volta do grupo aos palcos. O grupo britânico composto por Max George, Siva Kaneswaran, Jay McGuiness, Tom Parker e Nathan Sykes anunciou o lançamento de um álbum de coletânea dos maiores sucessos, com o bônus de duas faixas inéditas.

O lançamento do álbum está previsto para 12/11, ainda este ano, e terá nome de "Greatest Hits Album". Além disso, o grupo revelou que se apresentará ao vivo no show Inside My Head, no dia 20/09. O evento realizado por Tom Parker — integrante da banda que foi diagnosticado com tumor cerebral em 2020 — busca arrecadar fundos para o apoio de pesquisas sobre o câncer. 

O grupo foi formado em 2009 e ficou famoso pelo sucesso de "Chasing the sun" e "Glad you came", os maiores hits da banda. Em 2014, após 5 anos da formação, o grupo entrou em hiato e somente agora anuncia o retorno.

No Twitter, os fãs que sempre pediam a volta do grupo ficaram eufóricos. Confira as reações: 








E sobrou até para a boy band One Direction. Os fãs estão cobrando o retorno do grupo agora que a volta do The Wanted foi anunciada. Para quem não se lembra, as duas bandas eram colocadas como rivais e tinham a 'rixa' inflada pelos fãs. Confira: 




    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!