Larissa Manoela e João Guilherme
Instagram
Larissa Manoela e João Guilherme

Larissa Manoela, de 20 anos, não passou ilesa da confusão envolvendo seu ex-namorado, João Guilherme, Neymar e Jade Picon . Cobrada por seus fãs a se posicionar sobre o assunto, a atriz da Globo se fez de desentendida e ironizou a situação. "E aí, Lari... já viu os babados?", questionou um fã, referindo-se à polêmica. Em resposta, ela brincou. "Que babado, gente? De renda? Que eu me lembre não usei nenhuma roupa que tivesse babado hoje, mas... não, hoje não", declarou ela, com um tom de deboche.

A confusão entre o ex-namorado de Larissa Manoela começou após o "Gossip Do Dia" divulgar que Jade Picon, ex-namorada do ator, teria sido vista aos beijos com Neymar em uma festa, em São Paulo. O rumor chamou atenção pois Jade e João Guilherme terminaram recentemente , além disso, o craque está em um relacionamento com Bruna Biancardi, que já foi até apelidada de sósia de Marquezine.

Para piorar a situação, em interação com seus seguidores no Instagram, João Guilherme deixou escapar um print de uma conversa com Jade, na qual ele parece bem irritado com os rumores envolvendo Neymar. "Descobri quem você ficou. Obrigado de nada. Você é meio doida da cabeça. Realmente não te conheço. Mas parabéns foi um ótimo jeito de alimentar seu ego. Uma pena terminarmos assim, mesmo mesmo mesmo", dizia o texto de João a Jade. 

Em reposta à repercussão, Jade compartilhou uma série de vídeos em seu perfil no Instagram. "Estou viajando, estava na estrada com meu número vazado. Estava com 'sei lá', mais de mil ligações, 8 mil mensagens. (...) Consegui trocar de número. Vazei meu número de novo. Estou sem WhatsApp. Hoje vai ser um dia especial para fazer a campanha da minha marca e não queria deixar nenhum mal-entendido estragar esse meu dia. Em qualquer situação da vida, cada pessoa tem seu tempo para absorver informação, para processar, para superar. E, assim como vocês, eu tenho meu próprio tempo. Peço só que meu tempo seja respeitado", disse Jade nos stories nesta terça (07).

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!